Testei: Esmaltes de Carimbo

Oiiisss para vocês!! ;)
Como vocês já devem saber, há alguns dias atrás ganhei um monte de coisas de unha da minha amiga Sabrina, que faz Curves comigo se não sabiam estão sabendo disso agora! ^^
Olhem quanta coisa linda gente!! :D


Veio até um esmaltinho de carimbo e mais um mundo de coisas fofas!! Adoreii Sá, obrigada! ^^
Aí decidi me empenhar para usar tuuudoo o que eu ainda não usei. Tem coisa!! :)
Acho que estou conseguindo cumprir o prometido. Só que não, hahaha

Mas o post de hoje é, na verdade, um alerta:
O esmalte de carimbo é bem ralinho ("ah, Juh, não me importo com isso" - mas eu explico um pouco mais a frente onde está o problema! ^^). Percebendo isso resolvi comparar ele com o meu La Femme.
Comparei de duas maneiras: como esmalte base e usado para carimbar.
Bom, vou primeiro mostrar as fotos comparando os dois, depois faço mais observações, ok?



 Nas fotos acima usei eles como esmalte de base, eu tinha passado na mão esquerda, mas na hora de carimbar esqueci de fazer na mesma ordem... E como já tinha feito a carimbada, mas ainda não tinha tirado foto, usei a mão direita. Usei o La Femme no Indicador e no Anelar e o CriArts no dedo Médio e Mindinho. Eu acho que na segunda foto dá pra ver melhor (se clicar na foto ela aumenta! ^^). O La Femme parece que tem 1 gota a mais de brando e o da CriArts é levemente cintilante. Ambos estão com duas camadas, porque branco não tem jeito, mancha mesmo!
Achei que o La Femme secou mais rápido. Ambos estão sem tc, então até que tem um brilho bom!
Mas vamos a comparação de verdade!! Eles com a função original: carimbar!




Usei a Placa DRK B para carimbar e como disse os esmaltes estão nos mesmos dedos, mas em mãos diferentes.
E dá pra perceber bem melhor a diferença depois de carimbar. 
Me lembrou o Branco da Impala, que usei em uma carimbada aqui.
E é agora que vem o meu alerta: Esmalte de carimbo é MAIS caro que esmalte convencional, pelo simples fato de ser mais pigmentado. Claro que existem esmaltes convencionais que podemos usar para carimbar (assunto para outro post), mas a questão é: VALE PAGAR MAIS CARO em algo que achamos que vai ter qualidade e no fim acaba sendo pior do que o que é mais barato?
Outra coisa: o vidrinho parece com o da Konad, mas NÃO É! Tem uma etiqueta escrito: "013867 ESM P CARIMBO CRI ARTS BRANCO 7ML" e no próprio vidro tem estampado que ele tem 10 ML.
Então gente, cuidado com o que compram e isso vale para tudo, não só para esmaltes.

Sinceramente não me arrependo em momento algum de ter adquirido os esmaltes da La Femme, eles são tão bons que uso até mesmo como esmaltes de base, muitas vezes. Para mim, é uma marca que merece cada vez mais reconhecimento, pois estão pensando cada vez mais nas consumidoras, sejam nas alérgicas (como eu), seja nas que querem mais opções de cores para fazer os desenhos (como eu²... hahaha).

Me desculpem o post longo, mas é por uma boa causa. :)
Não quero vocês gastando dinheiro atoa com coisas que não tem qualidade.
Espero que tenham gostado...
beijoo! ^^

PS. Em caso de dúvidas me enviem um e-mail: ju.balbi@hotmail.com terei o maior prazer em responder! ;)

Comentários

  1. Gosto muito dos La Femme pra carimbar. Antes, eu usava da Hits, mas essa marca é bem melhor. Gostei da comparação, Ju.
    =D
    Rock ur Nails!
    rockuroutfit.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Bacana o post, Ju! Eu não tenho nenhum esmalte da La Femme, acredita? Mas uma dica que uma vez ouvi numa palestra com o moço da Gervásio foi que você pode usar qualquer esmalte para carimbar, se ele não for grosso o suficiente é só você deixá-lo aberto por um tempo para ele "secar". O problema é que aí corre o risco de você perder o esmalte, né? Mas é só colocar umas gotinhas de óleo de banana que na teoria ele volta ao normal ehe.
    Beijos!

    www.unhasinspiradas.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu mesma já usei outros esmaltes (como o Branco da Impala) e não fica feio, o problema é que você paga mais caro por esmaltes de carimbo, então meu alerta é para isso: Tomar cuidado com o que compra, porque pode ser que você pague caro em algo que não é "aquela brastemp", entendeu?? Qualquer dúvida me mande um e-mail: ju.balbi@hotmail.com
      bjoo!!

      Excluir

Postar um comentário

Muito obrigada! ;)