Ensinar para aprender
Ontem, falei um pouco da minha experiência de palestrar para inspirar mulheres a usarem as cores de maneira estratégica.
Hoje, quero falar da oportunidade que tive de aprender, no 3º Encontro das Lobas.
Uma noite regada à conversas, risadas e com cartão de visitas, da Vovozeitona, rechado. Adorei essa ideia deliciosa de entregar um cartão de visitas com um brownie. E eu ganhei duas mini tortas no sorteio da noite!(Dri, o sabor estava impecável.)
A simplicidade é o ápice da masterização, gente!
Seguindo, ainda tivemos a oportunidade de aprender sobre negócios, é claro, pois o Lobas, é um grupo de empreendedorismo femino, exclusivo para Sertãozinho, Pontal e Barrinha. Juntas, buscamos soluções, nos fortalecemos, incentivamos umas às outras.
Mas, além disso, tive lições que levo para a vida, que eu precisava, sabe? Afinal de contas, também sou ser humano, antes de ser "mulher de negócios" e também erro.
Muitas vezes, a vida nos exige que "acordemos para a vida", como diria a minha avó. E, se não soubermos aprender isso com sutileza, a cobrança virá bem grande. Sei que fiz meu mellhor, é claro, dentro das condições que tinha, mas alguns pontos poderiam ter sido diferentes, se eu não tivesse pressuposto, se eu tivesse perguntado.
E é assim que a vida é: nem todo mundo fica, por mais que você assuma seus erros depois, mas as lições, essas sim. Por isso, eu tenho essa noite na memória e no coração.
Obrigada.