Degradê

Meninas e meninos, bom dia! :)
Meu notebook voltou dos mortos mais uma vez ~e eu não sei se comemoro ou se me preocupo :S~

Bom, bora ver a mani de hoje? Eu fiz essa unha e no outro dia dei um up, que eu vou mostrar depois, senão ficarão muitas fotos, ok? ;)






Bom, pra fazer essa gracinha eu usei, uma camada do Francesinha, Ellen Gold e na esponja fui colocando o Pink rosa bem clarinho, que pra mim, de pink só tem o nome mesmo!, Biquíni de Bolinha (ambos da Impala), o Carteado (Passe Nati) e o Brisa (Panvel). Por cima passei o Opala, Ellen Gold... ficou alegre, ficou gay que originalmente em inglês significa alegre! hahah, ficou fofa e me deu vontade de comer! hahahah

Por enquanto é isso, gente ;)
Participem do sorteio^^

bjoos

Postagens mais visitadas deste blog

Faça suas trilhas

Meu Anje...

Montaña 7 Colores