Feliz 2024!

Hello, guys!


How are you doing today?

_________________________________________

2 meses que não consigui vir aqui escrever!

A vida é sempre cheia de coisas e, em alguns momentos, as coisas saem um pouco do nosso controle. O que pode deixar a vida pesada.


Mas, nesses 2 meses, coisas externas foram acontecendo, como o lançamento da Cor do Ano, da Pantone, que eu quero escrever um pouco mais sobre. Assim como a necessidade de olhar para dentro: me reconhecer um pouquinho mais.


É claro que, por mais que eu esteja vivendo meus processos internos, eu sigo buscando sonhar, demonstrar meu brilho no olhar, me manter otimista, fazer as coisas funcionarem de maneira leve, sabe?


Embora eu não saiba como foi o seu Natal e a sua virada de Ano, eu espero que as energias do Amor e da Renovação caminhem com você ao longo da jornada e não apenas nesses dias específicos.


Na numerologia temos um Ano de Número 8 e na astrologia, Ano de Saturno: isso quer dizer que é um ano de colheitas, de atenção e consciência!


Independente do que você acredita, eu quero te desejar um maravilhoso ano novo (até os cinco primeiros dias está valendo, né? hehehehe), que seja cheio de saúde, paz, amor, prosperidade...


Fica com Deus

E feliz ano novo! <3

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Faça suas trilhas

Meu Anje...

Montaña 7 Colores