A verdade é...

 Eu gosto de escrever! 

Assim como gosto de ler, de colorir meus desenhos, falar de livros, recomendar músicas, encaminhar um Reel dizendo "lembrei de você", gosto dos passeios com a Dalila, de me vestir bem, sempre que possível, gosto de arrumar o meu cabelo... E de tantas coisas que nem sei dizer.

Mas, não gosto quando, isso se torna pesado. Quando eu sinto que perco a diversão, é como se eu não pudesse ser eu mesma, sabe? Estou conscientemente assumindo o compromisso de viver a minha verdade. Independente do que vão me dizer, pois sei que isso está relacionado ao que o outro prioriza e eu sei que a resposta está em mim mesma.

Além do mais, eu acredito que a vida não é sobre “pelo menos” ou “tem que fazer”: precisamos fazer as coisas de um modo mais divino e, diante de tudo que eu já li e vivi, isso quer dizer, fazer as coisas buscando o sentimento de bem-estar, de contemplação, admirando a beleza que habita em si e nos outros, na vida... O transbordar...

 

Estou lendo o livro “Peça e Será Atendido”, que fala justamente sobre isso: a vida é sobre materializar Bem-estar. Todos os nossos desejos são atendidos com facilidade, quando estamos de acordo com essa lei. Por outro lado, quando resistimos ou quando desejamos algo que acreditamos ser impossível, a vida trava, por conta da resistência.

Ou seja, mudarei algumas coisas por aqui, mais uma vez, para que elas fiquem mais parecidas comigo e com o que está alinhado com meu bem-estar. Porém, farei sem a pretensão de que se torne mais um peso para a minha ansiedade, pois eu quero mais vida, mais alegria, mais coisas boas! Para mim e para você, que me lê agora ou que me acompanha nas redes sociais.

 

Lembro da minha psicóloga me dizendo: “nós não somos, nós estamos!” e é... É verdade. Estamos aqui, neste instante, daqui a pouco estaremos lá, estamos humanos errantes em busca de evolução. Estamos hora bem, hora mal... E a única coisa que importa é realmente ser o melhor que podemos ser, deixando a vida fluir através de você.

 

Obrigada e

Fica com Deus!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Faça suas trilhas

Meu Anje...

Montaña 7 Colores