Licor - Nuts Color, o upgrade

Tem um mês que não posto as minhas unhas aqui.
Peço que me perdoem, mas acho que fui me empolgando no projeto e acabei esquecendo de alguns outros posts... Bom, então como prometi, vou mostrar o up que dei no Licor.

Nessa mani usei: duas camadas do Licor (Nuts), uma do Fortuna (BU) e uma do Midas (Penélope Luz).

Eu sempre tive dificuldades de fotografar multicromes, pois as cores que eu via dependem da luz e nunca apareciam nas fotos do modo que eu via. Mas Beata Marta, nos ensinou o segredo de enfiar os dedos na água pra conseguir o mesmo efeito que os multicromes tem no vidrinho, e fica uma coisa tão linda e tão amável, que dá vontade viver com os dedos ali dentro admirando toda a beleza desses esmaltes :)


Mas nessa vida a gente precisa fazer outras coisas, então, tive que tirar os dedos da água e essa esmaltação sequinha, ficou assim, a maior parte do tempo:


Vale lembrar que o Nuts Colors é uma delícia de usar, mesmo com um pincel durinho, ele é quase "one coater" (só não é por causa do pincel, acredito eu), tem uma secagem rápida e um brilho lindo, mas infelizmente não é hipoalergênico, então tomem cuidado.

Já o Fortuna é bem ralinho, mas isso é comum dos multicromes, que devem ser usados como cobertura, tem o pincel gordinho do jeito que eu gosto, vem com 11 ml e é 3 free :)
Minha versão do Midas tem o pincel comum, vem com 11 ml é também é hipoalergênico.

Apesar dessas qualidades, eu passei uma camada do tc da Impala, pros grãozinhos de ouro assentarem melhor na minha unha^^

Espero que tenham gostado e me desculpem o sumiço das minhas unhas ;)

bjo grande

Postagens mais visitadas deste blog

Faça suas trilhas

Montaña 7 Colores

Oiieee!!