Mais uma semaninha feliz :)


Oi, gente... boa noite
Tô meio relapsa com vocês, tô sabendo! #desculpem

Bom, já que ainda não consegui voltar a postar uma vez ao dia, vamos a mais um resuminho da semana de projeto^^

Dia #32 (quarta): Fazer minhas unhas
Mais cedo ou mais tarde isso ia aparecer aqui, com certeza! Bom, nem tenho o que falar: amo fazer as unhas :)



Se a minha fica sabendo que eu tava fazendo a unha em cima da cama, sou uma mulher morta! =X Por favor, não contem a ela.
Quinta eu tava limpando a casa pra ver o jogo de sexta com tudo limpinho... Até ia tirar foto do por do sol, mas nem deu tempo, justamente por isso. Sei que a proposta é fazer 100 dias consecutivos, mas tem dias que a minha rotina não tem nada de interessante e o que tem de interessante, nem sempre dá pra retratar em fotos ;)

Dia #33(sexta): #NãoVaiTerProva
Brasil ganhou e vai jogar contra a Alemanha nesta terça-feira, anulando assim a minha prova, que na verdade, será substituída por um trabalho com prazo de entrega um pouco maior.


Dia #34 (sábado): Andar na fita
Fazendo isso consegui: cair da fita, perder o equilíbrio e uma marquinha de guerra. Mas na segunda tentativa dei dois passos e fiquei feliz :D - a moça segurou minha mão, ok? Preciso de mais treino pra parar de cair e andar sozinha^^
gente que não sabe brincar e fica humilhando os outros :(

Andei na fita na universidade, fiquei com vergonha de tirar a foto do pé lá, a máquina estava descarregada e quando cheguei em casa tirei a foto com o celular, mas a marquinha já tinha praticamente ido embora.

Dia #35 (domingo): Gordice parte VII
Acho que minha felicidade se resume a comer... principalmente doces, hahaha. Ontem precisei ir ao mercado e me trouxe um bolo de caneca de brigadeiro, da Dr. Oetker. #delícia. Pena que a foto ficou embaçada! Preciso parar de só comer =X Mas comer é tão bom... fazer o que? Só agradecer por ter comida no prato e por poder me esbaldar em doces de vez em sempre^^


Dia #36 (segunda): Ler
Não tô tendo aula a tarde, mas tô indo ao estágio de manhã. Isso está me fazendo lembrar de quando eu ia pra escola, que eu estudava de manhã... Como era bom! Naquela época eu aproveitava pra brincar, hoje em dia estou aproveitando pra ler e tirar um cochilo. :) Quando acordo, vou fazer N coisas^^

Fazendo pose... ler mesmo, só depois da foto :)
Eu ainda nem tô na metade desse livro e o empréstimo vence na quarta :'( Vou ter que renovar^^

E aí, gente? O que acharam?
Todos prontos para o jogo de amanhã?


bjos a todos e até mais ;)

Postagens mais visitadas deste blog

Faça suas trilhas

Meu Anje...

Montaña 7 Colores