Sessão Pipoca: Estreias Julho

Oi gente, bom dia! Como estão de feriado? (Pelo menos, os que moram no estado de São Paulo).
Como é de praxe: quarta-feira é dia de falar de filmes neste blog.
Tô um pouquinho atrasada, mas esse mês tivemos/teremos boas estreias no cinema. Pelo menos, minha expectativa é grande.

Pelo que vi, tem estreias para todos os gostos: comédia romântica, ação, ficção, terror/ suspense, animação, etc.

Não sou muito fã de suspense, mas a semana passada (3/07) estreou "O Espelho", vi partes do trailer e me deu um frio na espinha - deixei ele aí embaixo. Também na mesma semana: "Não Aceitamos Devoluções" e "O Grande Hotel Budapeste", na categoria comédia e "Causa e Efeito" de Drama.



Essa semana não vi nada que me chamasse tanto a atenção e na semana que vem (17), teremos "Juntos e Misturados", comédia romântica com Drew Berrymore e Adam Sandler e para quem gosta, como eu, tem Transformers: A Era da Extinção (quarto filme da série na direção de Michel Bay - que segue o trailer).


E na última semana de julho teremos: "Planeta dos Macacos: O Confronto", que também é uma promessa:


Se vocês ficaram curiosos com essas e outras estreias deste mês, vocês podem ver o calendário e mais detalhes dos filmes clicando AQUI.
Não canso de dizer que este é o ano de ir ao cinema tantas e quantas vezes não fui no ano passado, graças a ausência de bons filmes, parece que deixaram tudo pra esse ano.

Enfim, por enquanto é só. Gostaram?
bjos, ótimo feriado e boa quarta^^

Postagens mais visitadas deste blog

Faça suas trilhas

Montaña 7 Colores

Oiieee!!