Projeto de #27 a #31: a felicidade até aqui

Boa noite, povos! :)
Me perdoem a ausência, ok? Mas vou dar continuidade ao projeto^^

Dia #27 (sexta): Músicas Antigas
Era sexta-feira e eu estava com Raimundos e Engenheiros do Hawaii brigando para ficarem em minha mente. A salvação? Um site chamado Desescute, cuja a proposta é tirar a música que você tá pensando e deixar outra pior no lugar. Mas o que aconteceu é que o site começou a tocar músicas que eu adoro e que animaram meu fim de noite de sexta - começo de sábado :D


Fiquem a vontade pra chamar do que quiserem... eu gosto mesmo e não me importo ;D

Dia #28 (sábado): Brigadeiro de Colher
Bom, pelo andamento desse projeto vocês podem perceber que sou gordinha, adoro uma gordice e elas me deixam feliz... muito feliz! xD
Na verdade, tinha um fundo de leite condensado que estava há um tempinho na geladeira; então resolvi fazer o brigadeiro pra não estragar o resto do condensado, mas não era vontade de comer brigadeiro exatamente, porque tinha feito há pouco tempo... Mas brigadeiro é tudo de bom! Amor eterno <3


E não é por nada não, mas meu brigadeiro tá cada vez melhor xD

Dia #29 (domingo): Nada melhor do que não fazer nada.
Domingo dia do tédio, de não fazer nada, de dormir, comer e dormir de novo :) Que dias melhores pra hibernar do que aqueles dias mais friozinhos, que não temos compromisso com nada e que podemos curtir nosso edredom? Tava tão bom e para melhorar, podia ter vindo essa chuvinha que ameaçou o dia todo.


Rita Lee, concordo com você: "Nada melhor do que não fazer nada"

Dia #30 (segunda): Banheiro Limpinho
Já falei sei lá quantas vezes: odeio fazer serviço doméstico, mas o resultado da limpeza é gratificante, principalmente no banheiro. Sei lá, banheiro sujo me parece banheiro público, mal cuidado e eu tenho nojo.


Essa nem foi a minha limpeza mais caprichada pra ter me deixado tão contente. Mas a felicidade de ambientes limpos, vale pra casa toda^^

Dia #31 (terça): Conhecer (de novo) coisas novas
Eu uso a Biblioteca Comunitária da universidade desde que comecei a graduação. Agora estou fazendo estágio curricular no blog e fui conhecer toda a estrutura e separação de livros da Biblioteca Comunitária (BCo). Nesse passeio, fui pela primeira vez na sala de Coleções Especiais e fiquei simplesmente encantada com os livros dali. Como eu disse a Teresa (que estava me mostrando tudo), eu nem fazia ideia de que aquela sala existia, achei que fosse trancada, inclusive.
O acervo é composto por muita coisa interessante, como os quatro volumes do Dicionário de Sobrenomes (onde você fica sabendo a origem do seu sobrenome), tem também livros de Ficção Científica, além dos acervos pessoais de Luís Martins e de Florestan Fernandes. 
E esse "(de novo)" no título de hoje é pra evidenciar que foi uma experiência de conhecer um pouquinho mais, algo que eu já conhecia bastante.



Bom, por enquanto é isso. Espero que tenham gostado.
Desculpem a ausência e bom começo de julho :)

Postagens mais visitadas deste blog

Faça suas trilhas

Meu Anje...

Montaña 7 Colores