Um dia inteiro

Um pouco mais de 24 horas sem escrever aqui quase 48, na verdade.

Não por ter desistido ou por não ter algo o que escrever, mas porque no dia 22 eu fui me envolvendo com outras tarefas e acabei não conseguindo. Hoje então, nem se fala.

Fui buscar umas roupas na costureira. 

Eu não sei se você sabe, eu ganho roupas de doação, às vezes. Quase não estou comprando roupas novas. Tenho algumas que comprei em brechó, outras em bazar e por aí vai.

Eu estou quase dormindo em frente ao computador, então quero te lembrar que, a maioria das vezes, a roupa não vem "pronta". É necessário sim, fazer ajustes. Afinal, podem até não dizer nada, mas a sua autoconfiança fica diferente quando você vê sua roupa assentada, "feita pra você".

Eu já tive uma péssima experiência com uma costureira aqui da minha cidade. Eu pedi para ajustar uma parte de um vestido, ela diminuiu todo o diâmetro da peça. Uma pausa para a minha indignação... Hora que fui experimentar o vestido, não cabia, levei de volta para ela arrumar, ela disse que não tinha como e que eu tinha mandado ela fazer o serviço errado. Eu não sei o que me deixa mais P da vida, honestly!

Mas, graças a Deus, eu encontrei uma costureira profissional, atenciosa e realmente dedicada ao que faz.

Eu não acredito que a gente tenha que "abraçar o mundo". Existem coisas que a gente pode e consegue fazer, existem outras que precisamos ver como investimento. – Palavra de quem aprende rápido, já pintou a própria parede, faz a própria sobrancelha e as unhas, já fez tábua de frios para vender e etc.


Então, meu convite para hoje é que você observe: onde você pode delegar? Onde você pode aprender a confiar em profissional tão qualificado, que você não terá dor de cabeça, pois sabe que seu problema será resolvido? Onde você pode abrir mão daquele detalhe que não faz sentido?

Tem sido bom voltar a escrever aqui, então, diferente da costura das minhas roupas, essa é uma tarefa que não quero delegar. <3

Comentários