Dia dos Pais

Introdução:




No ano de 2020, eu comecei a pilotar e estava acompanhando uma marca de capacetes que realizou um concurso cultural para o dia dos pais. A melhor legenda sobre o momento, ganharia um capacete.








Meu padastro e eu ganhamos!




Produção:

[Fotos minhas com meu padrasto e a legenda.]
E é você quem silencia a minha voz interior que diz: "moto não é coisa de menina".

Foi você quem me ensinou a dançar, você quem me falou que pilotar moto a primeira vez ia doer a lombar (você tinha razão, doeu). Foi você quem foi me buscar no hospital quando caí de uma moto... 😅

Você me ensinou noções de mecânica e já fizemos juntos, aqui em casa, serviços de pedreiro, eletricista e encanador...
Você é meu cumplice nas coisas que minha mãe não pode saber. 🤫😁

Você quem canta mal "Sweet child o' mine" e eu tento te ensinar alguma noção de inglês (e você me surpreende positivamente, nesse sentido) 👀.

Você quem cobra, com seu "imediatismo" que eu tenho que "dominar a moto, do mesmo jeito que eu domino o carro". Mas sei que faz isso porque sabe meu potencial e acredita na minha capacidade. Não só nesse sentido, mas em todos os meus sonhos.
Você quem me puxa a orelha, também... 😅

São tantas histórias que passamos juntos nos últimos 14/15 anos, que fica até difícil de colocar em palavras...

E eu quero te desejar não só um "feliz dia dos pais", mas quero as melhores coisas pra sua vida, sempre.

Muito obrigada, por tudo, meu parça, meu cumplice, meu amigo, meu paidastro!
Posso não ter seu sangue e nem seu sobrenome, mas o afeto que sentimos transcende essas barreiras. 🤙

#depaiprafilho @bieffecapacetes
#felizdiadospais #paiequemcria #parceriaforte #hondafan125

Comentários

  1. Profª Vera (Letras e Pedagogia)4/10/23 8:28 PM

    Para um aluno de sexto ano do ensino fundamental eu daria nota 10! Porém se disserem que esse texto foi escrito por uma profissional da língua portuguesa (com todos os atributos técnicos necessários, que eu conheço bem pela minha experiência), eu daria nota 0. Se fosse de autoria de uma blogueira (vaga na adjetivação desta ocupação), eu daria uma nota 3 ou 4. Você é somente uma blogueira ou uma profissional da língua? O que você gostaria de ser? Qual imagem você gostaria de passar?

    Li que você tem formações e conhecimento em imagem, cores e roupas, mas tal conhecimento não atinge suas aptidões no copywriting. Sua arrogância, provavelmente, irá refutar todas as minhas observações.

    Abraços,
    Profª Vera

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Muito obrigada! ;)

Postagens mais visitadas deste blog

Faça suas trilhas

Meu Anje...

Montaña 7 Colores