Desafios

Oi gente, boa terça-feira pra vocês.
Como vocês sabem, fiquei sem notebook recentemente e estou com algumas fotos perdidas no antigo. Então resolvi fazer um apanhado geral com os links dessas fotos perdidas, mas que estão no flickr, pra vocês terem ideia da minha "evolução" nos desafios.

Eu FINALMENTE acabei o desafio do Mix & Match e a última mani é ESSA.
Aí, eu comecei o desafio Nós <3 Estampas, em que a proposta é usar apenas placas de carimbo para decorar as unhas.
A primeira era ANIMAL PRINT, a segunda FOSCO (a foto não ficou tão boa e essa mani deu origem a mani do M&M, eu refiz, mas acabei me empolgando e fazendo o M&M antes de fotar ela certinha >.< É o mesmo anelar... relevem). A terceira mani, as fotos foram feitas depois de ter ficado sem pc e a proposta era usar três cores, então ficou assim:

3 camadas do Diário de Viagem, esse ordinário! >.<
Eu queria que as cores combinassem, mas só tinha essas três assim (Rosa, Lilás e Branco, todos da La Femme) e elas remetem a algo bem feminino, então busquei fugir das flores, pois era a proposta do quarto desafio, que teve esse resultado:


A cor não ficou muito fiel, mas gostei bastante desse esmaltinho, que veio da troquinha com a Aninha. Usei duas camadas e tava achando pouco as flores só de filha única, carimbei com o Branco, La Femme, e preenchi os miolinhos com o Amarelo, Big Universo. A quinta mani, pedia algo preto e branco, meu Paetê Preto ficou pedindo pra ser usado, eu atendi suas súplicas e quase faço a mani só com glitters, o que não contaria como desafio, hehehhe, mas me veio a luz e ainda bem que eu não tinha terminado. O resultado foi:

Meu edredom também tem ideogramas, que eu acho lindo, mas nem faço ideia dos significados
Adoro essa estampa da DRK-C, para a mani usei: Branco, La Femme (pra carimbar), Francesinha, Ellen Gold (de base), o Preto, La Femme de base e de carimbo, além do Paetê Preto, Impala e do Wedding Dress, Penélope Luz. E a última mani que fiz pra esse desafio, foi a de usar placas de francesinha. Deem uma olhada no resultado:



Pra essa mani, usei o lindíssimo, mas chatíssimo de fotar Ômega, da Sadok e o Dourado Saara, da Hits (ambos da Speciallitá - e eu só fui perceber depois que usei os esmaltes da mesma "marca"), também usei a plaquinha M73, da Konad (filha única). E por enquanto foi isso.

Espero que tenham gostado :)

bjo grande^^

Postagens mais visitadas deste blog

Faça suas trilhas

Montaña 7 Colores

Oiieee!!