Projeto #100HappyDays #1: Um ciclo que está chegando ao fim

Oi, gente... boa noite.
Antes de começar o projeto propriamente, quero fazer um breve apanhado do que eu "achei" por aí e que me deixou feliz, antes de começar o projeto. Essas coisas são:

Ter visto um vaga-lume pela primeira vez


Uma joaninha me dando boas-vindas em São Carlos


Ganhar chocolate... principalmente na Páscoa


E a Lua, quando ela está bem grandona, apesar de nunca sair o que eu vejo nas fotos


E agora as fotos do que me deixou feliz hoje: O fim do ciclo chamado Faculdade. Que foi muito bom em alguns termos, mas em outros... deixa pra lá. Essas pessoas são as que restaram da relação eu gosto/respeito em que a recíproca é verdadeira.

Aninha Siani
Layane, Roger e Manolo
E aí? O que acharam?? O que deixa vocês felizes?
Vão participar do projeto também? :)

Bjo grande e até amanhã^^


Postagens mais visitadas deste blog

Faça suas trilhas

Meu Anje...

Montaña 7 Colores