Projeto #3: E o pintinho Piu

Oi, gente... boa noite
Hoje eu fui monitora de um evento do meu curso, foi bem legal, conversei muito com várias pessoas, inclusive meus bichos. Fizemos um brinde no horário de almoço, a comida estava ótima. Mas não consegui tirar fotos desses momentos.
O legal desse projeto é que ele está me fazendo ver/perceber algumas pequenas coisas no dia a dia que estão me deixando de bom humor, a maior parte do tempo.
Claro que o evento também teve a parte de trabalho e foi só o primeiro dia... então veremos o que acontece sexta e sábado.

Indo almoçar tirei foto do lago da universidade, que tem um cheiro nada agradável, mas a vista é linda de morrer, estava sem a câmera, mas tirei foto do celular.




Mas a parte realmente engraçada foi o começo da conversa com meu noivo! hahaha

Ele não seguiu o roteiro que criei na minha cabeça e já que era pra estragar o meu roteiro 'bora' improvisar... hehehe E se você não entendeu, aí vai a referência:


 E vocês? O que fizeram pra serem felizes hoje? :D
bjo grande, até amanhã!

Postagens mais visitadas deste blog

Faça suas trilhas

Meu Anje...

Montaña 7 Colores