Playlist especial: Titãs

Oi, gente...
Bom sábado pra vocês. A minha intenção era postar uma música que não me saiu da cabeça essa semana, MAS... Amanhã tem a VIRADA CULTURAL PAULISTA aqui em São Carlos e tem show do TITÃS!!! Meu noivo vem pra cá pra irmos assistir, já que é DE GRAÇA!
Por esse motivo escolhi algumas músicas dos caras pra vocês ouvirem e a semana que vem posto a música que tem azucrinado minha mente nos últimos dias! hahaha... Uma dica: é do Engenheiros! <3

Pra começar, uma das antigas: Marvin


Outra que eu gosto é Pra Dizer Adeus


Flores (com a Marisa Monte) é linda


Tem também Bichos Escrotos


Comida, não podia faltar


Adoro Homem Primata


E Provas de Amor, também é bem boa!


Tem aquela Família que almoça junto todo dia... nunca perde essa mania


Hereditário, também é ótima


São tantas músicas boas, que eu vou acabar cometendo o pecado de esquecer alguma aqui. Mas tem também o novo álbum comecei ouvir enquanto programo o post e parece que voltou aquela pegada mais pesada e crítica que caracterizava o Titãs nas décadas de 80 e 90.
Vou deixar o álbum completo pra quem quiser ouvir, mas EU gostei bastante até agora. O título é Nheengatu e acho que vale a pena, pra quem gosta, ouvir! :)


O que acharam?? Esqueci alguma?

Depois conto pra vocês como foi o show,  ok?

Bjo grande^^

Postagens mais visitadas deste blog

Faça suas trilhas

Montaña 7 Colores

Oiieee!!