Playlist: Especial "Time to fun, GIRLS"

Oi gente...
Eu devia ter publicado essa lista perto do dia da mulher, mas tava crente que ia conseguir lembrar de mais músicas... Como não lembrei, vão só essas mesmo :) São clipes "inspirados" na "diversão" feminina. Eles me deixam alegre, acho engraçado, alguns podem ser sexicistas, mas sei lá... Eu gosto!

Men! I feel like a woman - Shania Twain


Essa não podia faltar! xD Girls Just Want have fun - Cindy Lauper



Madonna é polêmica, dança pra caraleo, tem toda uma geração de fãs e acho que ela também precisava estar nessa listinha: Hung up.


Essa música tinha que estar aqui porque quando eu não tinha 17 anos ainda, queria chegar aos 17 pra ser a "Dancing Queen", hoje quero voltar a ter 17 pra ser a Dancing Queen! hahaha... Essa música está entre os maiores sucessos de todos os tempos, na rádio DiárioFM de Ribeirão Preto (minha rádio preferida, dos últimos 6 ou 7 anos).



Pra fechar, uma nacionalzinha no meio das divas internacionais... Essa também é divertida e bem dançante: Dancing Days - As Frenéticas


Espero que tenham gostado, não vou prometer o dia de volta, porque ainda não sei o que vai rolar na minha vida...

Divirtam-se!! Ótimo sábado ;)

Postagens mais visitadas deste blog

Faça suas trilhas

Montaña 7 Colores

Oiieee!!