Resenha: "Peel Off" Impala

Oi, gente. Boa tarde e bom domingo a todos :)
Hoje vim mostrar a vocês uma coisa que achei super legal. Mas já adianto: a Impala NÃO lançou um produto com o nome "Peel Off", ok? O que aconteceu é que vi ESSA MEGA DICA da Rossana, do Esmaltólatras Assumidas.
Bom, pra quem não sabe, Peel Off é uma base que facilita a remoção de esmaltes com glitter, só que ao invés de usar acetona, você tira o esmalte inteiro empurrando as pontinhas com a ajuda de um palito; sem dor, sem sofrimento, sem ficar com glitter até no cabelo.

O problema das Peel Offs é que elas são importadas, relativamente caras e difíceis de encontrar. Claro que buscamos outros métodos, como o da cola escolar branca, que pra mim não dá muito certo e eu não tenho muita paciência de esperar a cola secar. Aí vi essa dica da Rô e pensei: "se funciona com o roxinho da Risqué, será que não funciona com qualquer roxinho?" E resolvi testar com o que tinha em casa, no caso, o da Impala:


Eu esmaltei com duas camadas (não muito grossas) do Cobertura Espelhada, da Impala, deixei darem uma secada e esmaltei com o Pra Frente Brasil, com 3 camadas (pretendo falar só dele mais pra frente). Eu esqueci de tirar foto só com o tc, mas esmaltei quase em seguida. Depois do Pra Frente Brasil, mais uma camada desse Roxinho pra nivelar tudo. Algumas horas depois estava sem algumas pontinhas, no outro dia não aguentei e fiz a prova de fogo:




Levantando as pontinhas:


Casquinhas:



E depois as unhas ficaram assim:


Se vocês aumentarem a foto, dá pra ver que ainda ficou restinho de esmalte em volta das cutículas, mas essa limpeza é mais tranquila de fazer, já que a maior parte do esmalte saiu sem esforço. Mas uma coisa que nunca vou me conformar é que minhas casquinhas não saem inteiras... saem boa parte, mas não ficam no formato da minha unha #mimimi.

Voltando a proposta deste post, eu gostei, facilitou a minha vida e eu pretendo testar com o meu extra brilho da Alfaparf, que é transparente, aí depois faço um post comparando, ok? :) Mas, aparentemente, qualquer TC roxinho funciona como Peel Off e o melhor é que é produto destinado a unhas, diferente da cola.

O que acharam?? Contem-me :)

bjs e ótimo restinho de domingo.

Postagens mais visitadas deste blog

Faça suas trilhas

Montaña 7 Colores

Oiieee!!