Desafio Comprei pelo vidrinho #1: Rock, Panvel

Voltei :)
Bom, esse foi o primeiro esmalte desse desafio que eu usei e eu juntei os dois desafios na mesma mani :) E a ordem não está cronológica, mas tudo bem. No desafio das estampas o objetivo era fazer algo "Rock" e quer manicure mais roqueira do que uma que se usa um esmalte chamado "Rock" pra esmaltar? - Apesar de eu achar essa cor mais pra ~emo do que pra rock propriamente dita. Ele é indeciso entre o rosa e o roxo, depende da iluminação. Olhem:




Acho que na verdade, esse esmalte é rosa com um glow azulado e é isso que faz ele ficar diferente dependendo da iluminação. Bom, pra fazer essa mani, usei duas camadas do Rock, exceto nos anelares, que usei o Francesinha, da Ellen Gold, para quebrar um pouco o rosa. Procurei nas minhas plaquinhas as coisas que mais tinham a ver com rock e os únicos desenhos que me agradaram mais foram esses raios e os pied-de-coq (algo como "pé de galo"), pois achei eles parecidos com o que fazemos com as mãos num show de rock. Por cima de tudo uma camada de extra brilho, da Alfaparf, se não me engano. As plaquinhas foram as BM (que não lembro os números), mas essa estampa de pied-de-coq/pied-de-poule tem em várias plaquinhas, inclusive nas DRKs ;)

Espero que tenham gostado :)
bjs

PS: eu, na verdade, ganhei o mini kit Festa da Panvel (composto por 4 esmaltes além do Rock) - obrigada Luh *sua linda* - então burlei a parte de "comprei" nesse desafio, mas acho os mini kits da Panvel tãooo lindos e era doida por ter um... Quer coisa melhor que ganhar coisas fofas?? :D Obrigada, mais uma vez, Luh^^

Postagens mais visitadas deste blog

Faça suas trilhas

Montaña 7 Colores

Oiieee!!