Projeto dia #42 a #49

Oi gente, voltei :)
Vamos continuar as fotos atrasadas do projeto?

Dia #42: Fazer o "impensável":
No domingo, do jogo da final da Copa, fiz uma coisa que eu havia desistido de fazer: alterar os padrões do meu cabelo (que estava virgem a muito tempo). E agora, um mês depois, já penso em cortar curto, como no ano passado...


As cores não estão mais tão vivas e ele está embaraçando com facilidade, mesmo usando máscara e óleo reparador. Além disso, o verão tá chegando de novo e é tão bom cabelo curto no verão :) #PartiuCortarOCabelo #VouDoarACabeleira ^^

Dia #43: Presentes
Meus presentes de aniversário: um par de pulseiras e um óleo corporal d'o Boticário (cheirosíssimo <3) - ainda bem, pois meu creme, da mesma linha, já está quase no fim^^


Dia #44: Pão fresquinho e café
Eu adoro 'tomar' café da manhã e um dos melhores é esse :) Pensando bem, acho que sou suspeita, pois adoro misto quente com leite e Nescau, adoro o pão da minha avó, de vez em quando tomo café com leite... É! Acho que gosto mesmo é de café da manhã ^^


Dia #45: Notas Altas
Um 10 não foi a única nota boa que eu tive esse semestre (meu penúltimo, diga-se de passagem)... Digamos que esse semestre foi proveitoso :) E que eu possivelmente vá sentir falta dessa época na minha vida.


Dia #46: Gato feliz
Esse é o gato da minha avó, o nome dele é Clarinho, e ele achou uma sacolinha pra brincar *---*


Dia #47: Chuva
Essa foto já estava no celular, mas estávamos precisando de uma chuva :) Infelizmente eu não consegui a foto da chuva daquele dia, então ~secretamente~ usei a foto que eu já tinha! xD


Dia #48: Frio + tv + internet
Quando não estou vendo seriados com meu noivo, é isso que fico fazendo... Como estava frio, eu estava fazendo isso tudo embaixo das cobertas :) - Só pra constar: Adoro o Discovey Home & Health :) quando posso, assisto mesmo!^^ Aliás, sou dessas que faz tudo ao mesmo tempo. E vocês? hahaha

Dá pra ver meu edredom? Dá pra ver que eu sou viciada em Cake Boss? E em esmaltes? xD
Dia #49: Mamma Mia!
Outra coisa que eu adoro? O filme Mamma Mia! :D


E então? O que achou?
Espero que tenha gostado^^

bjs até mais^^

Postagens mais visitadas deste blog

Faça suas trilhas

Meu Anje...

Montaña 7 Colores