Projeto dia #37 a #41

Oi gente... Tudo bem?
Eu não parei com o projeto. Eu só estou de férias e não sei fazer outra coisa além de procrastinar fora da web. Tem umas fotos acumuladas do projeto, mas são muitas, então vou dividir pro post não ficar muito longo, ok?
Vocês podem ver a última postagem sobre ele AQUI. Vamos continuar? Não lembro exatamente que dias da semana as fotos foram tiradas e teve dias que não fiz fotos, então não vou colocar os dias da semana.

Dia #37: Gata do prédio
Em São Carlos eu moro em prédio e tem essa gata que sempre fica nas redondezas, ela é linda e carinhosa. Vê-la sempre alegra meus dias :) Mas nesse dia, vi que a cabeça dela estava machucada e isso me entristeceu um pouco e infelizmente eu não tive o que fazer =/



Dia #38: Feriado e frio
Se não me engano, isso foi numa quarta. Quer coisa melhor que acordar mais tarde, e poder ficar o dia todo embaixo das cobertas e de meia porque tá frio?


Dia #39: Gordice parte VIII (um dos chocolates preferidos)
Eu ADORO Lollo! Sem mais!! - É igualzinho Milkbar, pra mim, mas consegui ficar viciada nessa bagaça! hahaha


Dia #40: Nota 10!
Meu único 10 do semestre, mas feito por merecer :)


Dia #41: Meu aniversário
Foi no sábado, 12 de julho. Este foi um dos recadinhos que recebi no facebook :)


E aí? o que acharam? Depois eu volto com mais ;)
bjoos

Postagens mais visitadas deste blog

Faça suas trilhas

Meu Anje...

Montaña 7 Colores