Sessão Pipoca: Estreias Agosto

Oi gente :)
Esse é mais um mês recheado de filmes cheios de expectativas nos cinemas.
Aos "45 minutos do segundo tempo", finalzinho de julho estreou "Guardiões da Galáxia" (que eu não citei no post do mês passado, sei lá porque). Mas na primeira semana (07) tem uma comédia nacional: "Vestido pra Casar", com Leandro Hassum.

Eu fui ver Guardiões da Galáxia na segunda e me apaixonei pela trilha sonora setentista (músicas dos anos 70), além do fato de ser filme de "super-heróis". Aproveitem pra dar uma olhada no trailer:


Dia 14 tem "As Tartarugas Ninja", com direção de Michael Bay e Megan Fox no elenco:


Depois, no dia 21, um pouco de ação com Stalone e mais um time em "Os Mercenários 3", que eu provavelmente vou ter que ir ver com meu noivo:


E pra finalizar o mês, dia 28 estreia "Lucy", com a lindíssima ScarJo.


Lembrando que isso é só um resumo do que vai estrear em agosto. Quer saber a lista completa de lançamentos do mês? CLIQUE AQUI e descubra o que mais vem por aí.
Se o ano passado as estreias interessantes estavam DIFÍCEIS (pra dizer o mínimo), esse ano tem, pelo menos, dois filme por mês para se ir ver nos cinemas - pelo menos pra mim, que adoro a sétima arte :)

Espero que tenham gostado!
bjos e até mais :)

Postagens mais visitadas deste blog

Faça suas trilhas

Montaña 7 Colores

Oiieee!!