Projeto #50 a #59

Boa tarde... 
Vamos dar continuidade ao projeto?

Dia #50: Dirigir


Gosto de dirigir, mas também gosto da minha vida e ~ainda~ não estou tão imprudente assim a ponto de tirar foto enquanto dirijo de verdade, então eu já estava com o carro estacionado. :)

Dia #51: Pizzaria com amigos


Fomos em dois casais, eu esqueci de tirar uma foto de nós, mas o papo e a pizza estavam bons... Então tirei uma foto do site pra compensar^^

Dia #52: Cachorros

Laika (rotwailler - que "sumiu") e Nina (Pitbull) as duas meninas sapecas da minha madrinha :)
Eu amo gatos, mas também adoro cachorros :) Negona e Polaca são duas meninas sapecas, que já estavam cansadinhas porque já tava na hora do soninho. E a foto ficou ruim porque esqueci o cartão de memória em casa, então ficou difícil tirar várias fotos e escolher a melhor.

Dia #53: Filminho no cinema


Eu gosto muito de ir ao cinema, além do mais adorei esse filme e apesar do meu irmão e do meu noivo terem dormido durante uma parte do filme, eu gosto da companhia deles :D

Dia #54: Horizonte

vista da varanda/sacada
Meu noivo também mora em prédio, mas o dele é bem mais alto que o meu aqui em São Carlos, então dá pra ter uma vista melhor da cidade. Eu gosto bastante de olhar o horizonte :)

Dia #55: Lápis diferente


Eu sou #aloka de coisas pra escritório... principalmente lápis e canetas diferentes. Esse era da minha madrinha. Ela levou uns desenhos pra fazer na casa da minha avó, aí eu vi esse lápis no meio das coisas e amei a texturinha dele. Imaginem minha felicidade ao ouvir: "pode ficar" :D

Dia #56: Mais presentes

já foi tudo :'(
Meus avós e minha tia Dirce são uns amores. Não só pelo fato de me darem dinheiro de presente de aniversário, mas porque eu realmente os amo :)

Dia #57: Orquídea


Sou apaixonada por rosas, mas as orquídeas também me encantam, principalmente essas de formas e cores mais diferentes.
Essa foi o presente de aniversário da minha sogra (eu escolhi e minha mãe pagou). Além dela adorar orquídeas, ela não tá podendo tomar vinho, então achei que seria a melhor opção e essa era a mais linda no mercado :) Nem preciso dizer que minha sogra amou, né? ^^

Dia #58: Horizonte Noturno

vista do quarto do meu noivo
Porque eu gosto de admirar o horizonte de qualquer modo: pode ser de dia, pode ser a noite, pode ser urbano ou natural :)

Dia #59: Seguindo a filosofia do Barão Vermelho

"Esmalte vermelho. Tinta no cabelo"
Porque eu adoro essa música e me sinto super poderosa ouvindo ela, mesmo sem estar de esmalte vermelho ou com tinta no cabelo^^ Também não sou da bagunça e não saio toda quarta-feira! hahaha
Mas a música é boa! Dá o play aí ;)


Bjo grande e ótimo domingo :)

Postagens mais visitadas deste blog

Faça suas trilhas

Montaña 7 Colores

Oiieee!!