Receitinha: Almoço de ontem

Bom dia e ótimo domingo^^

Não sei se é válido, mas hoje vou mostrar a "receita" do meu almoço (e jantar) de ontem. Vocês querem??? :D
Quem não quiser não leia o post >.< hahahah

Minha mãe me comprou aquele pacote de peito de frango congelado um por um. Eu fui descongelar 1 peça, no microondas para fazer o almoço e o negócio saiu de lá praticamente cozido -.- Ficou difícil de cortar, pensei um pouco e comecei a desfiar. Tinha uma cenoura, que eu ralei e cortei um pouco de cebola em rodelas (pode ser finas, mas eu não consigo fazer isso sempre). Também tinha um pouco de arroz do dia anterior (bem pouco mesmo, que só ia dar pro almoço).

Modo de fazer:
Numa panela, você coloca um pouco de óleo e aquece. Depois coloca o frango e tempera a gosto. Eu coloquei meu tempero pronto com alho, sal e cebola. Após dar uma refogada no frango, juntei a cenoura e refoguei mais um pouco. Então, coloca a cebola. Mexe bem. Coloca uns dois copos e meio de água e junta o arroz amanhecido. Mexe mais um pouco e tampa a panela, até a água secar.
Quando isso acontecer é só desligar o fogo e servir :)


Dá pra por tomate, batata, ervilha, milho... o que você quiser ou tiver em casa. Dá pra substituir o frango por outra coisa também, como peixe.
Eu ia por maionese, mas fiquei com medo de estragar tudo, mas você pode por, ou até mesmo requeijão ou creme de leite.

Essa é uma das minhas receitas criativas, pra quando você tá cansado de comer sempre a mesma coisa e inventa algo. E ficou pronto rapidinho :)


Espero que tenham gostado^^
#BoraPraCozinha?
bjoos

Postagens mais visitadas deste blog

Faça suas trilhas

Montaña 7 Colores

Oiieee!!