Projeto #60 a #63

Estou adorando fazer esse projeto. Vocês estão gostando de ver minhas fotos?? :)
Bom, vamos continuar?
No domingo eu precisava ir ao mercado, mas enrolei o dia todo e hora que fui estava fechado -.-

Dia #60: Mercado Fechado


Apesar do mercado estar fechado eu estava com uma vontade enorme de comer chocolate. Passei num posto no caminho de volta. Eu estava com cartão e precisava gastar pelo menos R$ 4,25, aí comprei esse picolé (com fábrica daqui de São Carlos) e um Lollo. Me espantei com os preços dos picolés da Kibom (que já eram caros, né?), mas esse da Bêjo não deixou nada a desejar e fiquei feliz, pois além de delicioso, ele é bem grossinho, com bastante granulado e ainda por cima bem mais barato :)


Dia #61: Passarinho na janela.
Eu acordei com o celular, mas ouvi que tinha "alguém" querendo atençãozinha. Abri a janela e lá estava ele:


Não sei de que espécie ele é, mas ficou um bom tempo cantando e as maritacas respondiam. Quando fui tentar uma foto melhor, ele voou...

Dia #62: dia de Centenário, bebê!


Centenário do Palmeiras... tinha que usar a camiseta! >.<

Dia #63: Saldo Feira das Oportunidades.


Eu... #aloka das canetas e lápis "odiei" ganhar todas essas, né? hehehehe.... Felicidade total!! :D

Por enquanto é isso.
Bjo grande e boa quinta ;)

Postagens mais visitadas deste blog

Faça suas trilhas

Montaña 7 Colores

Oiieee!!