Dia de Vênus

Sexta-feira é o dia de Vênus, ou seja, dia oficial da beleza.


Um dia que estamos mais voltadas a nos cuidar e olhar com mais atenção e carinho.

Vamos ao salão, fazemos as unhas, o cabelo, sobrancelha, tomamos o banho "BANHO!"

Sexta-feira é o dia que mais costumamos nos amar e nos cuidar.


Quando eu era mais nova, eu não gostava. Achava balela, mas eu aprendi a gostar, aprendi que isso também é me respeitar. Aprendi a aceitar as coisas que a vida pode me dar.


Recentemente, gravei no meu YouTube, um vídeo sobre a mulher HEROÍNA: que carrega o mundo nas costas, mas que não dá conta e fica com dor na lombar. Conhece alguém assim?

Com esse post, a minha proposta é que você, mulher que me acompanha, se lembre de se cuidar: não só hoje e nem só da beleza, mas todos os dias.


Faça as coisas com presença e atenção: tomar o seu café, ler seu livro favorito, brincar com os pets, rir da vida, ter leveza, rir até de si mesma.


"Mas, Ju, e se não funcionar?"

Permita-se!

Depois venha me contar. ;)


Uma ótima sexta!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Faça suas trilhas

Montaña 7 Colores

Oiieee!!