Roteiro de viagem

Ontem eu falei de passado, de olhar pro lado.

Hoje quero voltar meus olhos para frente, para o futuro, para o roteiro:

O meu embarque de São Paulo para Lima está programado para às 7:05 da manhã desta segunda-feira. Então, enquanto você lê este post, eu estou sem internet.


Passei por muitas coisas nos últimos anos que realmente me fizeram duvidar da minha capacidade, mas só eu sei o quanto busco ser de verdade. Me sinto empolgada para viver essa viagem e sentir aquela terra sob meus pés. Conocer a otras personas, hablar español, comer un buen ceviche y decir "gracias, chico”.

Viajar é muito bom, especialmente quando eu sinto que estou sendo acompanhada pelo Pai. Aliás, Deus, tem me acompanhado em cada passo meu sempre, mas desde a viagem de Angra, me sinto cada vez mais próxima dEle e me sinto muito agraciada e privilegiada por isso.

 

A minha mala não está muito cheia – nem de roupas, muito menos de expectativas – mas eu acredito, de verdade, que será a viagem da minha vida, por tudo que eu falei ontem, é claro, mas também por ser minha primeira viagem internacional.

Não estou preocupada com sinal de internet, onde vou comer ou qual passeio vou fazer. Na verdade, estou preocupada em viver e, quem sabe depois, ter mais assuntos para escrever. Eu adoro contar histórias: faladas, escritas, dramáticas ou divertidas. Eu adoro fascinar e encantar as pessoas com o que eu digo ou escrevo. Gosto de me sentir ouvida, é claro, mas também é importante ouvir, eu reconheço.

O texto de hoje está mais curto em comparação com o de ontem, mas é que não há tantas expectativas, a não ser a vontade de viver a experiência: aprendi a lidar com o futuro no momento que ele chega, pois é isso que acredito que Deus nos pede da vida.

 

Então, nem o laptop vou levar, ou seja, essa semana será mais viver e menos postar.

Fica com Deus!

Hasta la vista, baby!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Faça suas trilhas

Montaña 7 Colores

Oiieee!!