Playlist: Azucrinando minha mente

Oi gente, tudo bem?
Hoje vou mostrar pra vocês a música que esta(va) na minha cabeça, como eu prometi semana passada.
Como eu tinha dito, a música é do Engenheiros do Hawaii e se chama "Eu que Não Amo Você".
Eu, normalmente, gosto mais da primeira versão que eu ouço, mas essa música foi um pouco diferente: gostei mais da versão original, que eu ouvi depois da versão acústica... Vai entender.
Enfim... bora dar o play? Primeiro a versão acústica


E o melhor por último :)


E aí? O que acharam??
bjos e até a próxima^^

PS: aparentemente Engenheiros vai me azucrinar eternamente... Outra que tá impregnada na minha cabeça e tem tudo a ver com a faculdade (que às vezes me desmotiva ouvir certas coisas) é a Até o Fim, que me lembra que mesmo ouvindo essas coisas, é a hora de levantar a cabeça e ir até o fim.

agora sim! bjos ;)


Postagens mais visitadas deste blog

Faça suas trilhas

Montaña 7 Colores

Oiieee!!