Playlist Especial: Titãs #2

Oi gente... tudo bem?
Depois do show do Titãs, no domingo (1), eu senti que faltaram algumas músicas clássicas no meu post especial, da semana passada. Então resolvi fazer a parte 2 e mais tarde posto a música que azucrinou minha cabeça na semana do show, ok?

Da minha lista inicial a única que eles não tocaram foi Provas de Amor, mas teve Polícia, Diversão, Televisão, o Pulso... bora curtir? :)

O Pulso

Televisão

Polícia (eles começaram com "Acorda Maria Bonita, levanta vai fazer o café, que o dia já vem raiando e a Polícia já tá de pé", mas não achei essa versão pra colocar aqui)

Eles também tocaram Sonífera Ilha

Diversão
AA UU

Também teve Epitáfio

Não podemos esquecer da Melhor Banda de Todos os Tempos da Última Semana

E pra fechar o show de 1:30h e o meu post de hoje É Preciso Saber Viver

Me digam o que acharam nos comentários. Quem gosta? Quem sentiu falta de algo? São tantas músicas boas, que o post ficar até meio pesado se colocar todas de uma vez, mas vocês acham que merece uma terceira parte com mais alguma? :)

bjos^^
PS: se alguém quiser conhecer um pouco mais da história da banda, é só clicar AQUI.

Postagens mais visitadas deste blog

Faça suas trilhas

Montaña 7 Colores

Oiieee!!