Projeto #25: Pão da Vó e #26: Acabou a greve!

Oi gente... boa noite :)
Hoje vou mostrar minha felicidade desses últimos dois dias.
Como vocês sabem, passei o feriado na casa de mamãe e minha avó fez pão caseiro. Lógico que eu trouxe pra São Carlos. Não é puxa-saquismo (sou fã de pães), mas o pão da minha avó é uma delícia e único <3

Minha dúvida? Comer um monte de uma vez ou saborear aos poucos... #DelíciaDelícia


Neste mesmo dia foi anunciado que a greve dos servidores da universidade acabaria e todos voltariam ao trabalho dia 25 (quarta). Estou escrevendo para o blog da Biblioteca da Universidade, mas em período de greve não era possível pegar livros emprestados... Me interessei por esse fazendo a "resenha" dele. Não estive na universidade na quarta, mas na quinta consegui pegar: "O Lobo de Wall Street"


Minha intenção era ter tirado foto da entrada da biblioteca (mostrando as portas abertas e o movimento de alunos), mas o dia foi bem corrido e acabei esquecendo. As minhas fotos não estão ficando tão bonitas quanto eu gostaria, mas é a vida #paciência. Além do mais, ler também me dá prazer e me deixa feliz. :)

Depois eu conto a vocês o que achei do livro ;)
E três VIVAS! para a biblioteca e o restaurante universitário que voltaram depois de 100 dias (sim, mais de 3 meses): #VIVA #VIVA #VIVA!

Espero que tenham gostado ;)
bjo grande e boa noite^^

Postagens mais visitadas deste blog

Faça suas trilhas

Meu Anje...

Montaña 7 Colores