Projeto dia #15: "Placas" engraçadas

Boa noite, tudo bem?
Dando continuidade ao projeto, vim mostrar a criatividade alheia.
Na verdade, eu tirei essa foto tem uns dias, mas eu acho realmente engraçada essa criatividade de alguns alunos.

Antes da foto, vale ressaltar que dicotomia é uma forma de "comparar" duas vertentes. No caso do meu curso, a dicotomia que vemos na disciplina de Introdução aos Estudos Linguísticos (baseada na teoria de Saussure) é entre língua e fala. Inicialmente, ele prefere tratar apenas de língua por ser "sistêmica", mas não vem ao caso.

Vejam como ficou super fofo o "retrato" do que seja dicotomia, feito por um aluno e que foi pregado na porta da professora que me deu essa disciplina:


Ainda ficou com uma nuvem sobre o significado de dicotomia? Dá uma olhada AQUI.

É algo besta, no fim das contas, mas achei muito legal o fato de estar pregado na porta e acredito que o aluno que fez entregou à professora, o que deixou tudo mais legal ainda :D

Enfim... era isso ;)

bjs

Postagens mais visitadas deste blog

Faça suas trilhas

Meu Anje...

Montaña 7 Colores