Projeto dia #19: Perseverança

Boa noite^^
Serei direta, ou tentarei ser: acho que já comentei com vocês que sei fazer a depilação oriental (com linha), mas eu não conseguia fazer em mim, principalmente buço - axila não tem jeito, de jeito nenhum - e hoje consegui fazer o meu buço! :D


Não tirei foto do depois porque a pele fica avermelhada e minha alergia está levemente atacada... mas me senti bem de conseguir! :D Eu estava de batom, por isso a linha ficou rosada.
Amanhã talvez eu tire foto do resultado pra vocês :)
Gosto muito de fazer essa depilação e também gosto de ser "cobaia", pois ela tem inúmeros benefícios e a única contra-indicação é se você sentir muita dor e não aguentar o processo^^

Enfim... era isso.

Boa noite e ótimo começo de semana^^
bjos

Postagens mais visitadas deste blog

Faça suas trilhas

Meu Anje...

Montaña 7 Colores