Projeto dia #12: Mesa limpa e organizada

Boa noite, bom restinho de domingo pra vocês :)
Dando continuidade ao projeto #100HappyDays, hoje vou mostrar minha mesa de trabalho.
Bom, eu faço de tudo nela: almoço, janto, faço as unhas, trabalhos no pc, minhas anotações na agenda.
E nela tem um pouco de tudo o que eu gosto (já até mostrei ela por aqui) como meus lápis de cor, cofrinho, copo do Palmeiras, porta-retrato ainda sem foto, minha pulseira de macaco que veio no ovo de páscoa, etc.

Uma boa parte são coisas que ganhei e que tem um significado muito carinhoso pra mim, como o elefante que a minha avó me deu, símbolo de proteção e de bumbum pra porta :)


Passo a maior parte do tempo na mesa, e como falei, faço praticamente tudo em cima dela, ou da cama... hahaha. Nada mais justo que ela aparecer aqui, né? :)

Espero que tenham gostado.
E vocês? O que tem deixado vocês felizes ;)

Postagens mais visitadas deste blog

Faça suas trilhas

Meu Anje...

Montaña 7 Colores