Projeto dia #10: ganhar poeminha

Oi gente... ontem eu fiquei sabendo que ganhei outro sorteio essa semana. Isso me deixou bem feliz, mas acredito que o objetivo é tirar minhas fotos do que me faz feliz e não prints...
Apesar dessas coisas me deixarem felizes, não sei como mostrar se não for através de print. E hoje não foi diferente... Tem coisas que a gente simplesmente vive o momento ao invés de ficar parando aquilo pra tirar fotos.
Só que me propus a fazer e mostrar minhas alegrias para vocês e ficar sem mostrar isso me incomoda...

Enfim, hoje meu noivo me mandou um poeminha, inspirado na Canção do Exílio e simplesmente, não tem como não mostrar a vocês, mesmo sendo print ;)


Bom, perdoem pela ausência e pelos prints... mas espero que gostem^^

bjoos

Postagens mais visitadas deste blog

Faça suas trilhas

Meu Anje...

Montaña 7 Colores