Projeto dia #21: Amar e ser amado

Boa noite, meus queridos leitores :)
Essa terça-feira foi bem boa: fui trabalhar, depois peguei carona pra chegar em casa e meu noivo chegou aqui cheio de coisas: cartolina, chocolate, cola, confeito colorido, etc. Fiquei feliz com a visita, porque ele disse que "não viria, porque não gosta de jogo" e também fiquei sem entender o motivo daquelas coisas...
Enfim, me propus a ajudar, mas era "surpresa", então deixei ele fazendo e fui assistir o jogo - que eu tinha "apostado" 2 x 0 Brasil no bolão de uma pizzaria (de qualquer jeito não tinha compartilhado a foto do 'sorteio', então não tava participando)... aí o jogo acabou e ele me veio com isso:

Está escrito: I Love You. Happy 4 Years of Engagement
E esse é o presente que ganhei de dia dos namorados ~atrasadinho. Bom, como sobrou bastante chocolate derretido, também dei um jeito de presenteá-lo. Aí surgiu a ideia de jogar chocolate em cima da pipoca, já que ele adora pipoca doce. Olhem:


Fizemos 4 anos de noivado, no dia dos namorados, como vocês puderam ver. Eu não dei conta de comer todos os chocolates, mas estão guardadinhos pra amanhã. O amor é isso: engordar juntos :)

Já agradeci muito ao meu amor por isso, mas não custa agradecer de novo: Lucas, obrigada! :D Amei muito essa demonstração de carinho <3 Obrigada por estar em minha vida. Não somos perfeitos, mas a gente se entende.


Espero que vocês tenham gostado :)

bjos

Postagens mais visitadas deste blog

Faça suas trilhas

Meu Anje...

Montaña 7 Colores