Projeto dia #16: jogar conversa fora

Oi, gente... boa noite
Não sei se vocês sabem, mas eu moro com mais duas meninas em um apartamento em São Carlos. E eu e a Ju (minha xará), sempre ficamos até umas 11 horas da noite batendo papo. Hoje ela chegou mais cedo, por causa do jogo.
E pra variar ficamos conversando, comemos pipoca, assistimos ao jogo e ficamos zoando que os jogadores eram feios e tal... hahha

Eu adoro esses momentos que a gente passa junto e uma hora ou outra, eles iam aparecer aqui, mas não com as nossas caras, porque a Ju não gosta de tirar foto e eu fico muito zoada em casa. Então o jeito foi representar esses momentos, assim:


Alguém já comeu pipoca de pizza? Não é a mesma coisa que a Toque do Chefe, mas é bem boa! Foi essa que comemos hoje. :) E essa foi uma das minhas partes alegres do dia.

O que acharam?
bjos e boa noite^^

Postagens mais visitadas deste blog

Faça suas trilhas

Meu Anje...

Montaña 7 Colores