Projeto #22: Maratona de filmes... no cinema

Oi, gente. Boa noite.
Desculpa o sumiço, mas a vida deu uma breve desorganizada, graças a ir passar o feriado na casa de mamis, mas espero conseguir colocar em ordem novamente o mais rápido possível :)
Vou programar mais duas postagens para amanhã pra mostrar as minhas pequenas felicidades diárias e igualar novamente as postagens com os dias ^^

Bom, a de "hoje" (que na verdade é de quinta) é fazer "maratona" de filmes no cinema. Maratona entre aspas, porque, na verdade, vi dois filmes apenas. Também foi parte da comemoração ~atrasada de dia dos namorados.
Mesmo tendo sido apenas dois, eu adoro ir ao cinema... Principalmente para comemorar e para ver filmes que eu estava louca pra ver :)


Os ingressos foram pro lixo antes da foto. Mas os filmes assistidos foram Como Treinar seu Dragão e A Culpa é das Estrelas... fiquei com dor de cabeça de tanto chorar. Acho que só comigo acontecem essas coisas, mas o feriado foi ótimo, apesar desse detalhe^^

Espero que tenham gostado ;)

bjs

Postagens mais visitadas deste blog

Faça suas trilhas

Meu Anje...

Montaña 7 Colores