Projeto dos últimos dias

Oi gente, boa noite...
Eu não esqueci do projeto, só que a coisa ficou um pouco complicada de vir aqui e mostrar a vocês o que estava rolando, por causa do evento do meu curso que me deixou #mortaComFarofa

No dia #4 - Sexta-feira ganhei um livro que tem uns bons artigos que irão me ajudar... Além disso, comi uma torta de chocolate que tinha no restaurante onde o pessoal do evento almoçou, que estava MARAVILHOSA! A torta vai ficar na imaginação, mas o livro é esse:


No sábado - dia 5 - eu ainda estava participando do evento (último dia), o cardápio do restaurante estava muito cheio de frescura (só tinha peixe e umas carnes estranhas, além de arroz com pato e carne com chocolate meio amargo :S), mas a mousse de chocolate também estava divina! <3 Me apaixonei! - e vale lembrar que foi a primeira vez que comi essas sobremesas de restaurante.

A noite meu noivo veio para São Carlos e fomos assistir Malévola. Foi ótimo!! Super Recomendado! Então a alegria do dia fica representada pelo filme:

Fonte: Omelete
Dia #6 foi no domingo. Fiz um macarrão pizza, para almoçarmos e ficou divino ~modéstia mandou beijos~ acho que já postei a receita aqui, alguma vez, mas não lembro, tô com a intenção de fazer novamente em breve, qualquer coisa, avisem que eu coloco a receita aqui ;)
Mas a alegria do dia mesmo foi ver o Titãs ~de graça~ com meu gatinho juntinho <3 O Show tava tudo de bom! Mas a câmera estava descarregada, então vai a foto da fanpage da Virada no facebook:

Fonte: fanpage Virada Cultural SP
Se os caras não tivessem tocado Marvin era capaz de algumas pessoas morrerem ali mesmo! U.u - Eu quase morri... mas de tanto gritar, pular e cantar junto! uahsuahs >.< \o/ \m/
Antes o show era do Selvagens a Procura de Lei, tava bom, tava legal, mas eu tava lá pra ver o Titãs... E mesmo com ameça de chuva, frio e atraso de uma hora, os caras fizeram a cidade delirar :)

Foi um final de semana maravilhoso em tantos sentidos que... QUERO DE NOVO! o/

Voltando ao assunto do post...
Hoje (segunda - dia #7) eu e o Lucas nos despedimos, fiquei um pouco triste, mas até nossas brigas hoje foram de boa, o dia foi muito bom, apesar de ter chegado o momento que ele precisou ir embora, antes aproveitamos bastante: conversando, se abraçando....

Enfim... espero que tenham gostado.

Espero voltar amanhã (daqui a pouco, na verdade) com mais alguma coisa legal pra contar a vocês! :)

bjos

Postagens mais visitadas deste blog

Faça suas trilhas

Meu Anje...

Montaña 7 Colores